segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

A vantagem de ser Mulher



Ela resolver passar por mim com aquele sorriso tão discreto que a maioria dos mortais sequer perceberia, mas na discrição daquele sorriso veio acompanhado um olhar tão penetrante que era possível naqueles milésimos de segundos ouvi-la sussurrar:
“Eu quero devorar você!”

São mulheres que chamam atenção muito mais pelo porte e pela inteligência que pelo corpo.

 
Faço menção as lolitas, que a meu ver são as mais provocantes, e como o ar, é impossível aprisioná-las, e para tê-las é preciso libertar, uma vez liberta está pronta a usar sua arma mais poderosa: O cérebro.

Uma mulher tem seu poder sexual potencializado a medida que aprende a explorar sua mente na busca do que te satisfaz, e isso ocorre muito antes da interação física.

Nós homens somos imediatos e por ter-mos nascidos com extremidade sexual sensível a qualquer toque, morremos na zona de conforto e deixamos muitas vezes de avançar o limite marcado pela mente atrofiada.

Eis a grande diferença para uma Mulher, que precisa buscar qual caminho lhe convém, pois não é qualquer toque que lhe satisfaz, é preciso ser “O Toque”, algo que depois de trilhado e conhecido o melhor roteiro de seu próprio corpo, é consequência para o clímax, o gozo máximo, o orgasmo.

Ok, para algumas mulheres isto é fácil (que sorte), para muitas, impossível e para a maioria é difícil, mas conseguem com muita luta chegar lá; E por ser tão complexo, para cada mulher a experiência é única, não há uma fórmula que conduza duas ou duzentas mulheres a terem prazer igual, vão chegar lá de maneira pessoal, muito particular e íntimo, e algumas pouquíssimas conseguirão ter mais de um tipo de prazer.

Toda essa execução que a mulher passa pela descoberta da sexualidade a torna sensível de maneira mais apurada em um lugar que poucos homens pensariam em tocar, a mente feminina.
É lá que tudo começa, horas antes, dias antes, naquele emblemático momento em que o encontro é marcado dispara na mente uma sequência de sentimentos e sensações mesmo antes do encontro, a visualização do que pode acontecer. Tudo fica rodando pela cabeça.
Até o momento em que de fato tudo acontece, e tendo um parceiro a altura, este experimentará uma vulcão de Mulher.



Gino Sanches

3 comentários:

  1. O q mais me impressiona é a facilidade com que você clareia o mundo feminino.
    Juro que muitas vezes acho que você é uma Mulher, pois se for um Homem mesmo.... ahhhhh como gostaria de te conhecer.
    Beijos vc é perfeito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Aninha, você é um Anjo!! rsrsrs
      E Sim eu sou um Homem!!

      Excluir
  2. Oi, que coisa boa de se ler. Espero q muito Homens leiam isso e entendam como podemos ser tão acessíveis se souber o caminho das pedras kkkk
    Bjsss - Valeriana

    ResponderExcluir