quinta-feira, 17 de outubro de 2013

E você o que prefere?




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhOxaxPO39b-cQE997gfnaJzm1wgs_aWbmBw8DMHTdPBhnMoZrvzBXv3biytSa_pj4pqNa8M-6lq8bQYW7qxqTJXuj795ACC-PlTZgcqJ55km-b5TZ2xQZo_w6rvjEB74NtJp-QPypr7bSi/s1600/CAFAJ%5B1%5D.jpgSabendo da importância do “contato” nas relações amorosas (sexuais ou não), sempre criamos expectativas, e isso é INERENTE à vontade humana, ainda que você se auto satisfaça em vista de uma possível atuação deprimente de outrem, sempre iremos para o encontro carregando impressões positivas em vista daquilo que nos foi dito ( A história contada na cantada). 






 


Mas seja sempre sincero naquilo que quer, ao menos com aquela pessoa que você elegeu como cereja do bolo, e evite as voltas com mentiras mirabolantes onde você mesmo irá cair depois.  Daí a preferência a objetividade quase cítrica, mas que ao fim ambos irão curtir o doce mel, cientes do que há realmente, sem engambelo.







Mas nem sempre é assim e nós com a mania de sermos os detentores da matilha, acabamos por criar as mais diversas historinhas, ditas apenas para levar uma pessoa pra cama (mesa, cadeira, sofá, poste, janela, chão ou onde o sexo seja melhor para você), e aí questiono o que você prefere: a verdade com uma cantada objetiva, inteligente, capaz de te agradar tanto que você passa a querer o mesmo, 
ou as velhas manias e contos da carochinha, onde a ideia final do lobo (mal ou não, tanto faz) é comer a vovó e ainda (me) ter a chapeuzinho pro lanche?






 

Se você prefere acreditar nas historinhas, sinto em ser o arauto do caos, mas eis as mentiras de sempre e as respostas VERDADEIRAS pra cada uma elas:

Ela pensa: Ah, mas ele disse que não vai tentar nada!
Mentira, ele vai querer te comer.
 
Ela pensa: Ah, mas ele disse que vai colocar só a cabecinha!
Mentira, ele vai enfiar até o toco pra te comer.
 
Ela pensa: Ah, mas ele diz que entende minha vontade de casar virgem!
Mentira, entende nada, ele quer é te comer.
 
Ela pensa: Ah, ele vive me agarrando, me ligando, mandando flores, me convida pra sair, mas jura de pés juntos que quer ser só meu melhor amigo! 
Mentira, ele só é seu amigo porque VOCÊ quer; o que ELE quer mesmo é TE COMER. Pode até se segurar a onda porque você não dá sinal verde, mas experimenta baixar a guarda uma vez só e faça um teste.

 

 

Há exceções na humanidade, e o bom de tudo isso é que vejo por relatos dos amigos(as) a evolução nas relações e a melhora da performance no momento do xaveco.

E você em que história quer acreditar?



  

6 comentários:

  1. Vem nim mim, mas não vem com blá, blá, blá. Mulher que sabe o quer , não aceita enrolação. Objetivo e direto.

    Beijos Lindoooo!!

    ResponderExcluir
  2. Queridinho, eu digo sempre, me tragam os canalhas, pois deles sei o que esperar, e me afastem os meninos, pois não tenho paciência pra ensinar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito severa você, aprecie ensinar, pois vai sair do seu gosto kkkkkkk

      Excluir
  3. Meu amor, o cara tem q ter um papo seguro, não percisa chegar e dizer QUERO TE COMER, mas saber chegar até deixar claro que seu interesse é me devorar e isso me deixar a vontade, ou não.
    Xeiro!

    ResponderExcluir