terça-feira, 15 de outubro de 2013

Você Já Fingiu Orgamos??






Por esses dias fiquei preso num dilema que me esquenta o cérebro a ponto de não conseguir entender o que há por de trás dessa ação: Para Quê/ Por Quê Fingir Orgasmo?
Creio que qualquer mulher sensata e sexualmente resolvida fará o mesmo questionamento, já que a lógica é refletir (adoro essa palavra) o seu Tesão no seu parceiro e o mesmo ele por você, é DAR e RECEBER Prazer.
Segundo o Site da revista Época, 60% as mulheres fingem orgasmos, e você me pergunta, meu caro Gino Sanches até ai morreu Neves, pois isto é do saber da maioria de nós homens, e eu ei de concordar, mas NÃO tenho que aceitar que de cada 10 mulheres 6 estão fingindo com um virar de olhos, gemidos, gritos, uivos, mordidas, arranhões, uma verdadeira explosão Nuclear de um GOZO ESPLÊNDIDO e.... paaaara é tudo mentira? PRA QUÊ??
Surgiu-me algumas hipóteses:
1-      Mulher Frustrada Sexualmente – Sabe aquela mulher que não conhece o próprio corpo, tem dificuldades em se tocar? Pois é , como ela vai dizer pro sujeito que caminho ir ,se nem mesmo ela sabe a direção a ser tomada? A Saída é fingir e se livrar o mais rápido possível do sujeito, antes que a cabeça de cima perceba a fraude.
2-      Educação (Hipócrita) puritana- O papai e a Mamãe lhe ensinaram que o prazer é pecado e que a busca do mesmo a torna uma prostituta. Eu não vejo problema na prostituta, agora me diga que mal há em ser a puta pro seu homem? Dar e receber prazer , lembram?
3-      Mulher Sem Atitude – Sabe aquele carinha que você sempre quis, pois é, você conseguiu ficar com ele e foram pros finalmente, a droga é que não tá rolando, você não está conseguindo chegar e o sujeito que você achava o máximo é um Bufão, que mais parece uma britadeira e se acha o tal, só que sua excitação não está acontecendo. Ao invés de falar pro sujeito que nem cócegas você está sentindo e pedir o tal que honre sua fama, VOCÊ pra não perder a moral com o cara mais desejado do pedaço, FINGE! K


Na sua opinião, por que cargas d’água acontece o fingimento? E os Homens, fingem também?


Gino Sanches

8 comentários:

  1. Na minha humilde opinião, fico com as opções 1 e 3. Não acredito que em pleno século XXI ainda existam as "falsas puritanas". Mulher nenhuma suporta ser só objeto de prazer, uma hora ou outra elas se acham...rsrs. Este é um dos fatos de não acreditar muito na opção 2. Dificilmente um homem finge orgasmo, até porque é bem visível o prazer deles, pelo menos a 1ª gozada... Já a 2ª, mesmo com menos prazer "líquido", também dá para ser notada. Na 3ª, pouco estarei me importando se ele gozou de verdade ou não, porque provavelmente eu já GOZEI HORRORES e estarei " TODA MOLINHA NA CAMA".kkkkkkkkkkkkk
    Agora, falo por mim, SIM, eu já fingi um orgasmo. Mas foi nas minhas primeiras transas. Acho que na época eu estava pouco à vontade com meu corpo, minha 1ª relação sexual e tals... Porém, logo fui me descobrindo, deixando a coisa rolar ao meu natural. Depois desse período de descobrimento, nunca mais fingi um orgasmo. Nem mesmo quando a transa não ESTÁ ou NÃO É BOA.... Uma coisa é certa, NÃO SAIO SEM GOZAR, nem que eu tenha que fazer o serviço sozinha. Não sou muito boa com os fingimentos, principalmente nesses assuntos, os que me conhecem... Sabem! Sou intensa demais pra fingir orgasmos...Isso dá muito ruim pra mim.
    Toda mulher é um baú de surpresas "boas e ruins", o homem só precisa saber abrir o compartimento certo.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é uma mulher de atitude. Só tenho que dizer que se faz exemplo.
      Adorei Preciosa!! Bjss

      Excluir
  2. Anjo Negro, só tenho que dizer o quanto é conhecedor do assunto Mulher. Ainda fico intrigada se por trás deste Gino Sanches não se esconda uma Mulher.
    De fato e infelizmente tive que fingir sim, fui casada com um cara que mal sabia usar o próprio pênis. Primeiro homem e foi uma desgraça total, pois não sabia como nem onde. Casamento acabou no dia que uma amiga me ensinou a me masturbar , eu com os dedos era melhor do que ele com tudo. Por um tempo achei até quer era lésbica, pois tomei horror, até que um homem de verdade me deu e me deixou dar o merecido prazer. De lá pra cá, vivo de tentativas , erros e acertos, mas SEMPRE GOZANDO VERDADEIRAMENTE!!!


    Xeiro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erros e Acertos, assim como na vida , no sexo é igual. Se mtentar não saberemos o caminho a seguir.
      Xeiro pra vc tb Val!!!

      Excluir
  3. Querido, Acho q toda mulher em algum momento já fingiu!!
    Mas o negócio é gozar na real, pois qual a graça né mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, se não tá bom, faz ficar, se não dá, não tem repeteco rsrsrsrs bjss

      Excluir
  4. Eu quero é gozar!!! Do jeito que vai ser . vc é q manda!! kkkk amo muiito tudo isso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Linda, gozar a vida , já q ela nos goza sempre!! kkkk bjss

      Excluir