quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Fragmentos Pervertidos (1ª Parte)

E então ela me contou detalhadamente como me via:

"Sabe quando bate aquela curiosidade....aquela vontade pelo desconhecido?
Algo nele me chamou a atenção, talvez o proibido, parecia tao excitante...
Ele se sentou e eu fiquei a olhar para seu jeito, sua fala , como comia, andava e brincava....apenas prestei atenção..
Cada vez mais eu me fascinava.....imaginava ele me puxando os cabelos e me chamando de safada, e o tesão subindo....
Comecei a transparecer que eu estava interessada...ficava encarando...fazia insinuações....
Não era muito alto, eu com um salto ficaria bem maior que ele.
Seu sorriso e sua voz aliado ao seu perfume, isso me excitava ainda mais..."

Continua...



Gino Sanches

Nenhum comentário:

Postar um comentário