quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Fragmentos Pervertidos (3ª Parte)


Continuando as lembranças que ela retinha...



Esquecemos de tudo que estávamos fazendo e “fugimos” para um motel. Ele com a barba por fazer, jeito maroto e um olhar que PQP... Era como se ele pudesse saber o que eu estava pensando.

Me interessei, fiquei pensando naquele instante como ele transaria, se gostaria de ficar por cima ou em baixo, e lado ou atrás? Tinha jeito de safado, de puto mesmo, cara de quem gosta de transar, e não fazia a menor questão de esconder isso. Sentia pelo olhar que ele percebeu que eu estava olhando e... pensando bobagens!

Entramos no motel e foi dizendo com aquela rouca voz, “quero você todinha, e nada vai passar despercebido”, quando ele disse isso, fiquei mais tensa que tudo, mal sentei na beirada da cama e ele já começou a me beijar, beijar tão intensamente que eu fiquei excitadíssima, começou a abrir minha blusa que era toda de botão na frente (já fui com ela pra ter mais facilidade.. rs), começou a beijar meus seios, lambia, chupava.
Meus biquinhos estavam duros, como estão agora.
Enquanto me lambia, ele tirava minha roupa, me acariciando todo o corpo, eu ficando cada vez mais louca com tudo aquilo. Então recebi um beijo tão intenso, tão gostoso, que não pude resistir e me entreguei tão perfeitamente como uma verdadeira devassa.


Gino Sanches

Nenhum comentário:

Postar um comentário