quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Fragmentos Pervertidos (2ª Parte)

O que veio depois ela narrou:

“ Entramos nos carro e fomos comprar algumas bebidas, paramos em um bar e instantes depois ele foi ao banheiro, não perdi a oportunidade, fui ao ataque, entrei e apenas ele estava lá com tudo para fora e eu olhando.
Depois de lavar as mãos, fui ao seu encontro, não deixei dizer uma palavra, apenas o puxei e o beijei!

Nem ligava se era noivo ou não, se era casado ou solteiro, isso não importava, na hora só pensava em prazer, se era traição para ele, era para mim também, ambos tinham algo a perder, era proibido, e isso me deixava louca e excitada....

Que beijo bom, roubado então melhor ainda. Queria sair dali, arrancar sua roupa, sugar, lamber seu corpo, queria devorá-lo.

Ele mesmo menor devido ao salto, ainda tão pequeno e perto de mim que dava vontade de enfiá-lo em meus peitos, e foi o que eu fiz! Estava de vestido, um vermelho, o encostei na parede do banheiro e fiz chupar meus peitos, suas mãos deslizavam em meu corpo, como eu estava excitada, nem me preocupei se entraria alguém ou não....queria ele...transar com ele....

A vontade de ser dominada passou, queria dominar, vi que podia, ele menor me excitava, tudo me excitava , ate o lugar. Paramos, pois já ia arrancar o vestido e dar ali mesmo....
Não podíamos. Olhei para ele enquanto me ajeitava e ele me disse:

Vem comigo Agora!

A voz parecia um trovão rasgando os céus e seu olhar de dominado passou a Dominador. Aquela Ordem me deixou derretida e fui com ele...”

Se deixar isso vai dar um livro....


Gino Sanches

Nenhum comentário:

Postar um comentário